quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Ele não vai parar por nada!"

Evidente que nos anos 90, que viveu pelo menos em sua primeira metade uma onda de saudosismo dos anos 60, não o deixaria escapar! Speed Racer ressurgiu a toda velocidade.

Exibições na TV, VHS, joguinho (coxa)da Namco pro PlayStation One, e um inevitável remix da música tema para as pistas. De dança!

Ficou pavorosa, mas não era única. Naquela época achavam que absolutamente tudo poderia ser remixado com batidas house e iria direto para ser ouvido nos clubs.

O videoclipe chegou a passar na MTV, que exibia os episódios clássicos em versão legendada. A curiosidade é a encarnação live action do herói (assim como do corredor X), antes mesmo daquele filme ruim dos Wachowski Bros de 2008.

Quem sabe eles o tivessem feito 10 anos antes, os subprodutos do Speed Racer atuais não teriam encalhado tanto... Tropeço em quilos de DVDs, álbum de figurinhas e brinquedos em geral aos quilos, tudo bem baratinho.

Assista a videoclipe no player acima ou clicando aqui. Quem viu na época vai levar susto como ele está tão datado visualmente.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails