Com licença para não fazer nada

0
A peruca mais disputada entre donas de casa do universo. “Seja você mesma a Peggy Bundy!” sem esforço algum, o que é melhor ainda.

O uso de tal assessório equivale aos dois zeros que antecedem o número sete do agente James Bond. No caso ela não libera para matar, evidente, mas para usufruir irrestritamente dos prazeres do mais puro ócio doméstico.

Essa peruca não tem preço pelas maravilhas que proporciona! Por exemplo, permite (sem culpa nem nada!) servir para o jantar de toda a família apenas uma lata de sopa de tomate acompanhada de copo de suco de laranja!

Como tudo na vida, existe um lado negativo. Alguns maridos costumam apresentar sintoma colateral de repugnância na hora de dormir com suas parceiras.

O que não é de todo ruim. A senhora terá a oportunidade de ir até uma boate colocar dinheiro na cintura de stripers de corpo muito melhor ao de quem suou o mês inteiro para recebê-lo!

Jamais houve “do lar” mais feliz e satisfeita como Peggy Bundy! Um ícone do bom viver.

A foto da peruca é um oferecimento Craigslist Lolita

[Ouvindo: Let Forever Be - The Chemical Brothers]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)