Aka "Lex Arquette"

8
Cara! Justo quanto acho que a Internet só serve pra dar voz à ralé suburbana e retrograda, me deparo com coisa como a filmografia do (a) Alexis Arquette no conceituado IMDB!

Nascido Robert Arquette, ele está listado como ATRIZ e ponto! Não curtiu? Passa amanhã!

Um dos raros a ter carreira como menino (como em Pulp Fiction, 1994 de Quentin Tarantino), e depois menina! E daí? Te pergunto.

Irmão (irmã?) da mais sacra irmandade de Hollywood desde os Baldwin. E os vergonhosos evangélicos (e babacas em geral) gastando saliva em miserável blablablá!

Parem de se preocupar com o furico alheio. Tô nem aí pro de vocês! Benzadeus...

[Ouvindo: Latin Golightly - Henry Mancini]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Quanto ao seu último parágrafo, pensei uma coisa aqui, mas não vou falar.

    Só posso dizer uma palavra: PELUDO.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, Hahahaha! Não entendi, mas deve ser algo forte.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Forte e perseverante!

    ResponderExcluir
  4. Dessa eu realmente não sabia! Deve ser porque na mídia se vê mais sobre os irmãos dele(a): Rosanna, Patricia e David. Quem passou por uma mudança de sexo há algum tempo também foi Laurence Wachowski, que agora é Lana Wachowski.

    ResponderExcluir
  5. Alex, essa Lana Wachowski virou uma mulher bem discreta. Vi umas fotos na época. Achei espantosa a falta de espalhafato. rs

    ResponderExcluir
  6. Sou totalmente a favor de que cada um escolha o que quer fazer da PRÓPRIA vida. Cansei de ver na maioria dos blogs o povo falando idiotices do tipo " ajoelhem enquanto é tempo"(duplo sentido não?!), " jesus está voltando" quando veem notícias assim.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, concordo plenamente! Caboclo tem que ter uma vidinha bem medíocre pra dar tanta importância ao que os outros fazem.

    Aliás, se importam mais com o que fazem na cama e absurdamente nada com caráter. Até quando religião será usada como desculpa para mentes tacanhas, não faço ideia....

    ResponderExcluir
Postar um comentário