Trogg! O musical

0
Não se sabe quando começou a onda de adaptar ao teatro filmes infames de baixo orçamento, mas a lista é cada vez maior. Agora é a vez de Trog de 1970 ganhar uma homenagem satírica pelo Handbag Productions, especialista em versões para os palcos de películas camp.

O nome do monstro ganhou um g a mais provavelmente por questão de direitos autorais. No release, eles deixam claro que é levemente inspirado no filme.

Com a ação transposta para a década de 60, incluíram pitadas a mais de rock roll na praia com adolescentes sacolejando no twist, e um troglodita (ainda mais) pelado. A estreia está prevista para o próximo mês (maio) no Chopin Theatre em Chicago.

Trog, é bom lembrar, foi o último trabalho de Joan Crawford nos cinemas. Ela dizia que ao ver seu nome na marquise do cinema, nesse tipo de produção, só não cometeu suicídio porque estava convertida à Ciência Cristã.

Leia mais a respeito do filme clicando aqui.


[Ouvindo: I Want Candy - Bow Wow Wow]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)