Novidade em beleza e sensualidade

0
O distribuidor australiano de O Rei E Eu (The King And I, 1956 de Walter Lang) tentou sair do lugar comum para promover o filme. Fez um concurso na TV para as mulheres que quisessem ficar como o astro Yul Brynner.

Selecionada pelo auditório, além de ficar carequinha da Silva, a felizarda ganharia uma quantia em dinheiro. Ah, sim, e os 15 minutinhos de fama ao aparecer na televisão.

Por incrível que pareça, formou-se um fila enorme de candidatas. A contemplada foi a senhora Maria Cane, funcionária de uma fábrica de pepino em conserva.

Quando terminou, uma surpresa aguardava a senhora Cane! Também levou pra casa uma peruca, infelizmente de tamanho muito menor que sua cabeça...

Não achei este vídeo no You Tube, mas o narrador acaba dizendo que “espere até o Senhor Cane ver isto! Provavelmente não nascerão outros Cane”. Hahá!

[Ouvindo: Quizas, Quizas, Quizas – Ethel Smith]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)