Ele está entre nós!

2
Pensando que é fácil conseguir plateia? Apelaram até pra materialização do fantasma de James Dean!!!

E perto disso, Drácula em pessoa é bobagem! O melhor é que tudo isso é brinde pra quem for assistir sessão dupla com Abbot e Costello e os Três Patetas.

Parece aquela história que ouvi de uma amiga de Sorocaba. Quando ela foi assistir A Rota do Brilho (1986 de Deni Cavalcanti), o gerente do cinema apareceu na frente anunciando uma promoção.

Quem ficasse sentadinho até o final do filme participaria de sorteio de dois lindos bichinhos de pelúcia. Ou melhor, quem aguentasse!

Justo! Depois de uma horinha e pouco de Alexandre Frota, Lilian Ramos e Marcos Manzano, corria-se o risco de nos tornar felizes proprietários de lindos bichinhos de pelúcia.

Não há notícias de que houve ganhador.

O poster é um oferecimento Greenriar.

[Ouvindo: Get Yourself High - The Chemical Brothers]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não é a Gretchen com o Frota nessa foto? Lilian Ramos não é aquela que apareceu com o Itamar sem calcinha?

    ResponderExcluir
  2. Glauco, sim e sim! Por isso o filme de 86 foi lançado nos cinemas na década de 90. No embalo da xereca da moça ao léu.

    ResponderExcluir
Postar um comentário