Doritos mais exótico do mundo

3
E eu vi no supermercado outro dia um Doritos Rihanna e já achei bem excêntrico. Imagina este pé no saco!

"Tights-kun Doritos" tem suas embalagens ilustradas com uma dupla de personagens de mangá, populares no Japão. O sabor se trata de pimenta do reino com sal aromatizado.

A posição acima é chamada de denki anma (massagem elétrica, em tradução livre), brincadeira comum entre meninos japoneses. Brincadeirinha de gosto duvidoso, o calcanhar é apoiado no períneo da “vítima” que irá girar.

Pierre (o amarelo) e Jonathan (o laranja) além de ilustrarem embalagens de salgadinhos aparecem numa série de cards colecionáveis. De humor levemente erótico, são para o público jovem adulto.

Eu não posso fazer isso! Ah, que diabos, vou experimentar./Tarde demais para se arrepender.
Enfim ... para esta noite, eu estou solteiro!/Nunca assuma que "o cliente está satisfeito."

Em termos de nonsense, seria a versão nipônica de Beavis and Butt-Head. A página oficial deles é um show de outros subprodutos.

A foto da embalagem é um oferecimento Geraldfigald, os cards Tony Burkhart.

[Ouvindo: Get Up And Boogie – Silver Convention]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário