Bond proibidão

0
A arte acima foi feita por Robert McGinnis supostamente para divulgar 007 Contra a Chantagem Atômica (Thunderball, 1965 de Terence Young ) na revista Playboy. O colecionador Peter Lorenz acredita nunca ter sido utilizada para este fim.

Atenuada, apareceu no pôster italiano do filme conforme a figura da direita. Com fortes alterações, ela foi quase que refeita pelo artista Averardo Ciriello na figura 1.

Além da cuequinha, Sean Connery ganhou idade a mais e a mocinha parece muito pouco com Molly Peters. As pinceladas mais fortes ainda deram um aspecto de pintura, ao gosto europeu.

Nos EUA, Bond ganhando a célebre massagem acabou aparecendo apenas em fotos promocionais. Tanto posteres quanto a capa do disco com a trilha sonora, preferiram mostrar ele de arpão em punho cercado por belas garotas.

Na figura 2 vemos a imagem mais parecida à original. A United Artist a utilizou em papel timbrado.

O logo oficial do agente 007 funciona quase como uma tarja de censura. Embora, para bom entendedor, a arma em riste deixa bem claro o que acontece.

[Ouvindo: Ye Ye – Syuri Eiko]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)