Último neologismo escroto do pedaço

9
Se a cerveja Devassa for tão autêntica quanto sua atual garota propaganda, é mais um motivo para ficar bem longe dela. Além de bebida vagabunda dar uma dor de cabeça dos diabos!

Devia existir o sindicato das devassas, presidido pela Cicciolina, lógico! O cume seria um mandato de busca e apreensão na casa da Sandy atrás de uma sex tape.

Pelo que a filhota do Chitãozinho (ou seria Xororó?) recebeu pra falar nos anúncios da TV, ter um lado devassa, é quase isso:

Que guria é tapinha, estamos carecas de saber faz tempo. Que ela topa qualquer parada para que alguém queira ouvir suas músicas é a novidade dos últimos tempos.

Um pouquinho de atitude seria mais positivo do que emprestar a imagem para bebida alcoólica de nome duvidoso. Lembra-me o É O Tchan quando convenceu meio mundo de que chamar alguém de “ordinária” era elogio...

A ´rimeira imagem é um oferecimento Bivdu e a segunda de Miami Dish

[Ouvindo: Movin' On – Cook & BFG]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ah gente... Eu achei SUPER inteligente a idéia de colocar a Sandy pra ser Devassa! xD Nenhuma outra ia gerar tanta repercussão como ela.

    E olha, nem sou fã dela, mas acredito que ela tenha um lado devassa sim. Afinal, ninguém consegue ser tão sem sal 24 hrs por dia!

    ResponderExcluir
  2. Pri[s], repercussão através de medíocridade é uma coisa, agregar valor à marca é outra.

    Jamais compraria essa cerveja!

    E é evidente que a moça deve ter recebido caché simbólico, não a fábula alardeada. Parece que lançou CD faz pouco tempo, outro pra ficar embolorando nas prateleiras.

    ResponderExcluir
  3. Eu até andava simpatizando com a moça Sandy com sua atitude de 'sou chuhu mas beleza, nem todo mundo é Amy Winehouse'. Agora ela pagando de devassa q não pode nem bagunçar direito o cabelo me dá uma preguiça.

    Acho que é uma ação de marketing muito furada, tanto pra cerveja pq exposição e um efetivo aumento de vendas são coisas bem diferentes. E também pra ela pq parece um grito por atenção desesperado.

    ResponderExcluir
  4. Leo, isso, isso!

    O assunto tá até batido, mas como é um dos comerciais que mais me irritam atualmente, não podia deixar passar batido.

    ResponderExcluir
  5. Meu lado publicitário faria algo inspirado no clipe Like a Prayer da Madonna. SEM a Sandy, craro.

    Mas que sutchileza essa foto da Cicciolina... Ou eu é que tenho a mente podre e a "moça" está apenas inocentemente comendo duas cerejinhas penduradas? :}

    ResponderExcluir
  6. Tchia, foi a foto mais familiar que encontrei dela! Haha

    ResponderExcluir
  7. Outrora a Devassa era uma cerveja artesanal que fazia alegria nos bares aqui no Rio, depois abriram uma rede de bares homônimos que servem ótimos petiscos.

    Aí veio a decadência, foi comprada por uma grande cervejaria, a Schincariol, e começou a contratar essas tetéias como garota-propaganda, depois da Hilton e da Sandy, eu aposto na Preta Gil.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca consegui ver nenhuma devassa nas musas da Devassa. Devassa pra mim seria Sharon Stone toda sensual e insinuante numa balada, bancando a mulher fatal. Das recentes, talvez a Megan Fox bancando a Pin-Up. Das brasileiras, talvez uma Aline Morais selvagem, guerreira. Acho que, antes de ser devassa, qualquer mulher tem que ser fatal.

    Sandy se mostrou uma bela merda. Não conseguiu sensualizar nem com a Igreja. Parece que ela está anunciando tamaquinhos para um público infantil.... Penso onde estão os diretores do comercial, que não a forçaram algo mais saliva e dedo....

    Enfim, a devassa da Devassa é mais santa e tonta que minha cachorra.

    ResponderExcluir
  9. Glauco, e sabe que a primeira vez que vi no mercado, muito antes deles investirem em propaganda, me encantei com a pinup da embalagem?

    Hoje acho tudo uma cafonice dos diabos!

    Daniel, devassa é Cicciolina. Faz DP soltando risinhos marotos.

    Até a TV Manchete já a contratou. Causaria muito mais rebuliço que essa burrice com a cantora sertaneja.

    O suposto finado Sady Baby também era devassão. Sua quase chará Sandy não prestaria nem pra entrar em seus casts.

    Dizer que ser devassa, ter um lado descontraído é fazer brincadeirinhas entre amigo num churrascão de domingo é muita estupidez pro meu gosto.

    ResponderExcluir
Postar um comentário