Revolução interna

4
Camiseta com um alien em relevo, pulando do peito! Sim, alguém já pensou nisso antes.

E faz tempo! Pelo visu a lá Farrah Fawcett da mocinha no reclame, deve ser merchandising de quando Alien, o Oitavo Passageiro saiu, em 1979.

Retirei as imagens da galeria bonus do DVD. Além dela haviam livros com as artes de H.R. Giger e os inevitáveis bonequinhos articulados.

A Fox espertíssima na exploração de subprodutos de seus filmes depois dos Star Wars. O filme de Ridley Scott sendo também ficção científica, imagina se não era um bom sinal de engordar o caixa?

Ideia boa porque toma partido de um principio mostrado no filme. Diferente se fosse, sei lá, material escolar com imagens dos personagens.

Se bem que, pra sair de casa com uma camiseta destas, só se for pra ir numa convenção de fãs abilolados. Mas a série Alien nunca foi Star Trek.


[Ouvindo: Fever – Peggy Lee]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ótimo achado Miguel! Já não fazem nem mesmo merchandising como antigamente... :P

    ResponderExcluir
  2. Diego, nem isso! Se bem que os bonequinhos de agora são muito melhores.

    ResponderExcluir
  3. Sim, bem melhores! Se bem que, do jeito que as coisas estão, era bem capaz de quererem fazer o Alien saltando "em 3D": usando o tradicional azul/vermelho desencaixado dos anos cinquenta e colocando como a coisa mais nova do mundo.. :P

    ResponderExcluir
  4. Diego, e convencem... Do jeito que esse povo é limitada apenas a quando passou a se conhecer por gente.

    ResponderExcluir
Postar um comentário