Procura-se Neusa, desesperadamente

4
E bati os olhos nessa garota, gentilmente postada pelo (+18) Bikini Machines, e foi como reencontrar uma velha amiga. Jurei que já tinha visto esta Marilyn jaspionesa antes!

Num anúncio vintage, acho que de posto de gasolina. E bora caçar no You Tube, tendo em mente apenas o “OHHH! Moretsu!” (ou coisa que o valha!) que a mocinha diz e nenhuma outra referência.

Nada! Nada! Sumiu! Mas... tanta graciosidade assim não teria me escapado. Bora procurar nas dezenas de CDs de backup. E voilá!

Madruga inteira depois, encontrei e voltei a procurar pelo título do arquivo e nada. Depois de tanto trabalho, tive que o re-upar, conforme você assiste no player acima ou clicando aqui.

Será que é a mesma pessoa? No vídeo não dá pra ver o famoso dentinho nipônico acavalado, mas são bem parecidas. Assista!

[Ouvindo: Adios Muchachos – Simo Damiron]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Gostei do nipo-neologismo jaspionesa — vou passar a usar!

    Para mim, parece ser a mesma garota.

    ResponderExcluir
  2. Refer, hahaha!

    Amiguinhos do Facebook descobriram até o nome: Ogawa Rosa!

    ResponderExcluir
  3. (sem ofensas) Seus amiguinhos do Facebook são um bando de nerds.

    ResponderExcluir
Postar um comentário