Pondo as aranhas pra brigar

2
Filmes com sociedades dominadas por mulheres malignas ruíram junto à conquista de alguns direitos básicos femininos. Mulheres no poder agora aparentam ser menos assustadoras.

Em países como a China, esse argumento deve ter vingando um pouco mais. As sete demônias aranhas são de Pan si dong, aka Cave of Silken Web, produção de 1967 da lendária Shaw Brothers.

Bem feitinho, aparenta ser mais novo do que é. E capricha ainda nos efeitos especiais!

Dúvida se a cor da roupinha influencia na cor da teia que cada uma expele, mas aí, só perguntando pras mesmas. Embora como elas se reproduzem, ali, numa caverna erma, parece ser algo mais contundente.

Já sei! Já sei! Vão dizer que eu penso logo em sexo... C'est la vie!

Imagens são um oferecimento Monster Movie Music.

[Ouvindo: Follow the Duke – Stereophonic Space Sound Unlimited]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Mas sabe que eu fiz a mesma pergunta quando joguei "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" no Nintendo GameCube há alguns anos, e cheguei na área onde se encontra uma tribo só de mulheres (denominada Gerudo) tendo um único representante homem que o jogo informa nascendo a cada 100 anos especificamente com o objetivo de liderar a tribo, e aí não tem como deixar de pensar como é que uma sociedade só de mulheres age para fazer nascer um homem a cada 100 anos...

    ResponderExcluir
  2. Gastão, isso num game recente... No caso das aranhas aí deve ser parecido. Só pode.

    ResponderExcluir
Postar um comentário