Nem sempre é mais fácil para uma loira

0
Imagina a sorte dessa moça! Dianne Stanley entrou muda e saiu morta logo no começo de um sucesso estrondoso como O Planeta dos Macacos (Planet of the Apes, 1968 de Franklin J. Schaffner).

Pra ajudar, ainda não teve seu nome creditado. Graças a isso, por muito tempo os fãs acreditaram que ela era Natalie Trundy, presente em todos as outras partes da cine série em diversos papéis.

Mas olha, o personagem de Stanley pelo menos tinha um nome, era a "astronauta Stewart". O elenco conta com uma tal Priscilla Boyd que que não fez mais nada em toda a carreira além e ter sido o “Human #1”.

A astronauta que sucumbiu tragicamente à passagem do tempo, no mesmo ano de 68 continuou não sendo creditada em O Bacana do Volante (Speedway de Norman Taurog). Foi a “Terceira Garçonete” no filme do Elvis.

Ao que tudo indica, depois disso mudou de profissão. Segue sendo confundida com a autora e ilustradora infantil quase homônima.


[Ouvindo: Mané Beleza – Toni Tornado]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)