Joanna! Joanna!

4
Conheci Joanna Lumley como a Patsy do seriado da BBC Absolutely Fabulous. Muito amor à primeira vista!

Uma das poucas grandes atrizes vivas! Daquelas que independente do projeto, basta ler seu nome que me fazem querer assistir.

E a paixão só aumentou ao descobrir que foi a netinha de Peter Cushing num filme de Drácula da Hammer. Mais ainda de que é ferrenha defensora dos direitos dos animais!

Injusto que atrizes com um super talento pra comédia sejam muito pouco reconhecidas. Raras as vezes em que alguém como Rossalind Russell, que fez carreira em papéis cômicos, levou o Oscar.

É só analisar as “melhores atrizes” pela Academia nos últimos anos. Invariavelmente o personagem num surto dramático, morre no final.

Não aponto quais, para não soltar spoilers. Mas é como se a personagem merecesse uma última homenagem, não o talento da profissional que a interpretou.

Pessoalmente, até anúncio de ração canina me faz derrubar lágrimas. Fazer me esboçar um sorrisinho que seja é que são elas.

As fabulosas primeiras imagens são um oferecimento Bunker61

[Ouvindo: Mr Lucky – Betty Wright]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. DYVAH BISSOLUTA! Patsy Stone é TUDO. Nunca encontrei os DVDS de Absolutely Fabulous pra zona 4. AMO!

    E eu não sabia que ela é defensora dos animais. DYVAH²

    ResponderExcluir
  2. Tchia, associada da PETA e tudo!

    Não há ABFab pra gente... :(

    ResponderExcluir
  3. Você também pode ver a Joanna na série The New Avengers. Ela foi a última Avengers girl, quando a série the avengers foi ressuscitada em 76,77.

    ResponderExcluir
  4. Dino, sim, sim! Algumas destas imagens são do seriado.

    Mas só eu só tomei conhecimento deste programa já na era da Internet.

    ResponderExcluir
Postar um comentário