Deu a louca na Alemanha

0
Til Schweiger fazendo papel de galã local na comédia A Espaçonave das Loucas ((T)Raumschiff Surprise - Periode 1, 2004 de Michael Herbig). Aliás, bota umas aspas aí em “comédia”.

Tão sem graça que quase faz a gente chorar pela estupidez humana. Topei assistir por curiosidade, só pra saber as quantas anda o cinema comercial germânico.

Imagina se a Globo Filmes resolvesse levar pra tela grande um dos “brilhantes” quadros do Zorra Total. Melhor nem dar ideia...

Ao contrário de atores que deixam seus países para fazer porcaria em Hollywood, o bonitão Schweiger teve sorte. É o sargento Hugo Stiglitz em Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds, 2009 de Quentin Tarantino).

[Ouvindo: Come On a My House – Rosemary Clooney]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)