O estranho mundo do 3D

5
Coloque seus óculos Stereo 3D e se impressione com esta imagem! De um realismo absurdo, pouco visto em fotografias sterioscopicas!

Isso por que, não se trata de um fotograma de O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993 de Henry Selick) convertido. Aliás, ele re-estreou nos cinemas no começo da década passada, transformado em tridimensional, mas o resultado não se iguala.

Joel Fletcher trabalhou como animador do filme produzido por Tim Burton, e aproveitou para fotografar os sets com sua câmera Nikon especial. Por isso que a sensação de que estamos diante dos objetos quando se move a cabeça é bem natural.

Ele mantém um site onde publicou muitas destas imagens particulares e inéditas. Foi bem difícil escolher a mais bacana para republicar aqui.

[Ouvindo: Running Around – Partner]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. [off-topic] Tchio, eu achay um "Almanaque das Senhoras" de 1952, tem uns anúncios MARA que eu adogaguia ver ocê comentar aqui no blog, porque eu ando totalmente sem saco de postar no meu. Posso mandá os scans procê olhá? [/off-topic]

    ResponderExcluir
  2. Linda, vale a pena! Mostrei aqui em casa e todo mundo ficou de queixo caído.

    Sério! Muito boas essas fotos.

    Tchiiiia, demorô! :D

    ResponderExcluir
  3. Êba. Vou mandar.

    Tchio, cê viu que a Tura Satana mór-réu, né?

    ResponderExcluir
Postar um comentário