Encontro marcado com Josefel Zanatas

4
Passou este filmão numa segunda-feira qualquer de 1996 no Ciniiiiiiii Tréx! Não tem graça nenhuma falar Cine Trash sem pronunciar como seu host Zé do Caixão fazia.´

Quando a Irmandade de Satanás (The Brotherhood of Satan, 1971 de Bernard McEveety) era inédito na TV. Acho que continuou sendo!

Quem sabe foi reprisado no Cine Sinistro. Aquela tentativa da Band em ter sua espécie de Elvira (ou Vampira?) nas madrugadas.

E nem tudo era trash no Cine Trash. Gravei Nosferatu - O Vampiro da Noite (79) do Werner Herzog lá.

15h15, o sol a pino e a gurizada assistindo terror na Band entre anúncios de Fritopã, bisnaguinhas Seven Boys e chocolates Dizioli! Veja a chamada pra Irmandade de Satanás no player acima ou clicando aqui.

O video foi pinçado e tratado a partir deste outro

[Ouvindo: Liz Damon's Orient Express – Quiet Sound]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. me inclua aí no meio dessa gurizada!!!"tempo bom, que não volta nunca mais!".

    ResponderExcluir
  2. Mahal, a gente faz agora nosso próprio Ciniiiiiii Tréx!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, não curti tão bem minha infância. Acompanha mais o impagável TV Terror, que vivia reprisando os filmes da série "Sexta-feira 13" e que exibia também "April Fool's Day", cujo desfecho me deixava revoltado!

    ResponderExcluir
  4. Alex, mas eu já não era mais criança nesta época do Cine Trash.

    ResponderExcluir
Postar um comentário