Em cassete e porrada

9
E encontrei este elo perdido da música popular brasileira ainda no celofane! Provavelmente em 30 e tralalá anos ninguém teve a curiosidade de ouvir que som toca Pepe e Pepita.

Qualquer quinze pratas ta levando esta espécie de Jane e Erondy do mundo dos símios. E pela foto do K-7, eles se apresentavam no Clube do Bolinha e eram um produto Disco Ban.

Fiquei tão eufórico em conhecê-los que até fiz conta no Mercado Livre pra sanar dúvidas. Dos sapos cantores Kika e Kiko lembro perfeitamente e existe farto conteúdo no You Tube.

Estranho que fui o primeiro e único a me comunicar com o vendedor, que nem pra ler o ano dos copyrights se deu ao luxo. Veja lá!

[Ouvindo: Man Smart, Woman Smarter – Duke Of Iron]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nossa que loucura!!!! Amo essas suas descobertas!!! E viva ao lixo brasileiro!! :)

    ResponderExcluir
  2. Moyse, loucura total. Mas eu realmente queria saber mais sobre o assunto.

    A maquilagem parece a do filme, mas mais pobre.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, se eu fosse você, fazia negócios com o vendedor.

    ResponderExcluir
  4. Já eu ainda tenho um rádio modesto que vem com espaço para K7. Então eu mesmo farei negócios. =P

    ResponderExcluir
  5. Alex, haha! Meu PC novo não tem disquete. Tava refletindo sobre nisso ontem mesmo.

    Nunca suportei mídias magnéticas, tão imperecíveis.

    ResponderExcluir
  6. Eu localizei esse anúncio por acidente no Mercado Livre e não acreditei...
    O hit único dessa dupla aí era "A LAMBADA DOS MACACOS".
    Eu conto dessa música pra todo mundo e ninguém acredita, acham que delírio meu, porque ninguém conhece essa porra.
    Ta aí a prova de que existem... e com a capa absurda no cenário do Clube do Bolinha...

    ResponderExcluir
  7. Eu localizei esse anúncio por acidente no Mercado Livre e não acreditei...
    O hit único dessa dupla aí era "A LAMBADA DOS MACACOS".
    Eu conto dessa música pra todo mundo e ninguém acredita, acham que delírio meu, porque ninguém conhece essa porra.
    Ta aí a prova de que existem... e com a capa absurda no cenário do Clube do Bolinha...

    ResponderExcluir
  8. Jorge, eita! Tua informação a respeito é unica.

    Agora sabemos que a música deles era "A Lambada dos Macacos", o que nos faz supor ser do fim dos 80, início dos 90.

    ResponderExcluir
Postar um comentário