Bond apócrifo

0
Em foto inédita de 1963, a belezura Honor Blackman mais provocante do que nunca como a Bond Girl Pussy Galore. O nome da personagem já era ousado demais para expô-lo assim, na imprensa da época.

A imagem foi recém-desenterrada do acervo do fotógrafo Terry O'Neill para comemorar seus 50 anos de carreira. Junto a outras também raras, estará na exposição “Terry O'Neill: 50 Years At The Top”.

Top mesmo! Não há celebridade internacional relevante a partir dos anos 60 que não tenha passado por suas lentes.

O’Neill deu o aspecto transgressor às tradicionais fotos posadas das estrelas de Hollywood. Parecem atuais e não geram saudosismo glamoroso como as das décadas de 30, 40 e 50.

Em entrevista à Photographer, ele se diz feliz em ter estado no lugar certo, na hora certa e grato pela liberdade que desfrutou nos sets. “Agora, a imagem é tudo; As estrelas são marcas e tudo o que é publicado é controlado pelos agentes, para que nunca cheguemos a vê-las como elas realmente são no trabalho, descanso ou lazer".

[Ouvindo: Quiet Sound– Liz Damon's Orient Express]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)