Vida de proletário

3
Um dia especial no trabalho de Al Bundy. Quem se importa em ganhar poucos centavos por hora?

Um dia normal no trabalho de Al Bundy. E ainda recebe poucos centavos por hora!

E finalmente os canais Sony terão sinal exclusivo para o Brasil, não mais o mesmo que toda a América Latina! Quem sabe assim as reprises de Married with Children (Um Amor de Família, 1987/1997) ganham um horário mais digno.

Indo ao ar às 6 horas da matina deve ser o seriado favorito do padeiro, ou do guarda noturno que está chegando a casa. Serve ainda pra gente bendizer as insônias mais resistentes.

Veja também:
Peggy Bundy num típico dia duro


[Ouvindo: Mama's Gone Good Bye – Traditional Jazz Band]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Calabouço do Andróidejaneiro 06, 2011 10:04 AM

    Miguel, adoro "Um Amor de Família", e também fico revoltado com o horário que é exibido na Sony, enquanto outras porcarias são exibidas nos mais variados horários.
    Como sempre espero o pior, não levo fé nessa mudança da Sony. É bem capaz de tirarem "Um Amor de Família" do ar pra reprisar alguma série do momento ou passar um infomercial do Doctor Ray.

    ResponderExcluir
  2. Calabouço, óbvio! A aposta é sempre no pior, no mais fácil pro povão assimilar rápido.

    Só falta eles começarem a passar as séries dubladas...

    Moyses, eu também! Assistiria tudo de novo se estivesse num horário melhor!

    ResponderExcluir
Postar um comentário