Tal e qual Norma Desmond

2
Você que assistiu Crepúsculo dos Deuses (Sunset Boulevard, 1950 de Billy Wilder) e se encantou com a exótica piteira que a Gloria Swanson usa, este produto é para você! Fume como uma esquecida estrela do passado.

Creative Pal encontrou a imagem e reproduziu com a máxima fidelidade imaginável este display de anéizinhos para fumantes. Pite sem se preocupar com o amarelamento dos dedos!

E muito se engana quem acredita que basta usar como um anel comum e boa. Acompanha uns folhetinhos com passo a passo.

1.) Segure o anel na ponta do dedo indicador esquerdo, coloque o cigarro contra o anel com os dedos das duas mãos, pressione suavemente para baixo e role para dentro.
2.) Usar o anel na primeira articulação do dedo para fumar tranquilamente. Usar o anel de maior tamanho na segunda articulação do dedo para dirigir ou trabalho.
3.) Leve os cigarros aos lábios com um movimento elegante, assim como ao retirar os cigarros dos lábios.
4.) Fume até sobrar 6.35 millimeters, em seguida, remover e apagar.

Genial como qualquer manual que se preze: O aparelho não funciona? Verifique se o mesmo está ligado a uma tomada elétrica. Aaaaaaah!

[Ouvindo: Namida no Taiyo – Emy Jackson and the Smashmen]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Uma amiga uma vez confeccionou uma "piteira anel" como parte de sua fantasia de Norma Desmond. Foi um arraso.

    ResponderExcluir
  2. Leo, deve ter ficado. Mãos de tarântula.

    ResponderExcluir
Postar um comentário