quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Preciosidade hollywoodiana

Às vezes eu acho que os arquivos dos estúdios de Hollywood são um moquifo daqueles! Como simplesmente desaparecem coisas e reaparecem do nada?

Essa foto da Marilyn Monroe é bem rara, por exemplo. Um still de cena não utilizada no corte final de Nunca Fui Santa (Bus Stop, 1956 de Joshua Logan).

Deveria estar incluída no DVD, mas será que ela ainda existe? Inimaginável o valor de uma cena desconhecida com Marilyn, assim como é inimaginável os tesouros que jazem nos porões de Hollywood.

A imagem é um oferecimento lights, camera: ACTION!

[Ouvindo: South – Traditional Jazz Band]

4 comentários:

Leo disse...

São tantas preciocidades que a gente gostaria de ver. Outra da Marylin que me deixa com curiosidade é uma cena de "Os Homens Preferem As Loiras". Existe um numero musical inteiro que nunca se viu, dá para ver no trailer poucas imagens dele. Pena que não fazem o devido esforço de colocar este tipo de coisas quando lançam os filmes em dvd.

Miguel Andrade disse...

Leo, que bagunça deve ser os arquivos da Fox. Não dão o devido valor ao que tem.

Ou estão nas mãos de alguém que não se importa com o real valor do que tem.

Silvio disse...

Miguel, falando em imagens raras, dia desses eu estava revirando o acervo da revista Life no Google Imagens e vejo isso: http://tiny.cc/aq06i. Nunca tinha visto foto da Greta Garbo idosa. Engraçado é que ela parce querer mandar uma bengalada no paparazzo.

Miguel Andrade disse...

Silvio, e devia estar querendo mesmo!

Olha, publiquei essa imagem dela na terceira idade: http://cidadaoquem.blogspot.com/2009/02/greta-garbo-aos-50.html

Related Posts with Thumbnails