Os Tanners muito tempo depois

7

Kate Tanner (Anne Schedeen) – Ao que parece, a mamãe Tanner era mesmo aquela bruxa de cabelos cor de cenoura também na vida real. Em entrevistas dadas após o fim da série, se queixou da guerra de egos nos bastidores e o inferno da demora nas gravações graças às limitações técnicas do boneco protagonista.

Escondeu a idade por anos. Hoje está aposentada, vivendo em Los Angeles como dona de antiquário e decoradora, além de preparar atores cômicos iniciantes.



Lynn Tanner (Andrea Elson) – A última vez que foi vista estava casada, tinha uma filha e havia aderido à chapinha. Lembrando pouco a adolescente feiosa e suburbana que vivia sempre atrás de namorados.

Ex bulímica, não trabalha como atriz desde 1998. Nos anos 2000 tentou a sorte como apresentadora numa emissora de TV local, comandando um programa sobre estilo de vida.



Brian Tanner (Benji Gregory) – Seu personagem deve ter ajudado a batizar uma série de menininhos nascidos nos anos 80. Desde os 6 anos de idade apareceu em séries de TV como esquadrão Classe A (A Team) e Punk, A Levada da Breca (Punky Brewster).

Pouco tempo depois que ALF acabou, abandonou a carreira. Dizia que queria trabalhar no ramo do entretenimento, mas não necessariamente como ator.

Casado, residente de São Francisco, entrou para a marinha Americana em 2004. Não há informações de que tenha se tornado mais um ex astro mirim esquecido e problemático.

Willie Tanner (Max Wright) – Tão bom ator que enganou todo mundo como o sério pai de família. Foi o patrão de Rachel em Friends por dois episódios em temporadas distintas, tornando-se portanto, o único de ALF a ter papel fixo numa outra série bem sucedida.

Foi preso em 2000 por dirigir alcoolizado. Mas o maior escândalo envolvendo seu nome aconteceria em 2007, quando a The National Enquirer publicou uma série de fotos comprometedoras.

Nelas, o ator casado desde 1965, pai de dois filhos e avô de não sei quantas crianças, aparecia em uma orgia com mendigos regada a crack. Depois se soube que as imagens haviam sido feitas em 2001, e a matéria escrita com base no testemunho de um dos mendigos, suposto amante de Wright, jamais confirmado.

ALF – De todo o elenco, o mais espantoso é o não aproveitamento posterior do personagem principal. Mesmo depois do sucesso internacional do programa que durou 4 temporadas.

Em 1996 produziram um telefilme que dá desfecho à trajetória do alienígena na Terra. Projeto ALF (Project: ALF, de Dick Lowry) não conta com nenhum dos atores originais.

Vale ressaltar a excelente dublagem que ALF teve no Brasil, a cargo do veterano Orlando Drummond. Bastante superior à original, feita pelo produtor Paul Fusco.


A maior parte destas informações podem ser encontradas no IMDB, mas algumas outras fontes também foram utilizadas.

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Amava ALF.
    Perdi as contas de quantas vezes passeis tardes e manhãs assistindo a série... depois o desenho (que também era mto legal) e afins.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Então, pode-se concluir que o único que se deu bem em Alf foi o Orlando Drummond mesmo, com 90 e sei lá quantos anos, firme e forte!

    ResponderExcluir
  3. Metheoro, e não entendo com tem gente que detesta! Quando me deparo com ele nas madrugadas da Nick ainda me divirto bastante.

    Letícia, VERDADE! Trabalhando muito e reconhecido profissionalmente.

    ResponderExcluir
  4. Foi a última série tipo 'para toda a família'. Creio que não assisti a todos os episódios,mas gostei de todos que vi.

    Talvez as algumas pessoas detestem porque esse tipo de série, com humor leve e limpo, sem maldade, sem insinuações a sexo e drogas, sem nenhuma violência, já estava ultrapassado quando Alf foi lançado.

    Orlando Drummond é o 'Seu Peru' da Escolinha do Chico Anísio, não é?

    ResponderExcluir
  5. Refer, talvez ALF signifique o que pode haver de estranho no seio de uma família tida como "normal".

    Sim, era o Seu Peru.

    ResponderExcluir
  6. Interessantes todas as informações da postagem. Engraçado como eu nunca suportei Alf.

    ResponderExcluir
  7. Igres, vc e muitas outras pessoas. Já ouvi muito isso.

    ResponderExcluir
Postar um comentário