sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Os Tanners muito tempo depois


Kate Tanner (Anne Schedeen) – Ao que parece, a mamãe Tanner era mesmo aquela bruxa de cabelos cor de cenoura também na vida real. Em entrevistas dadas após o fim da série, se queixou da guerra de egos nos bastidores e o inferno da demora nas gravações graças às limitações técnicas do boneco protagonista.

Escondeu a idade por anos. Hoje está aposentada, vivendo em Los Angeles como dona de antiquário e decoradora, além de preparar atores cômicos iniciantes.



Lynn Tanner (Andrea Elson) – A última vez que foi vista estava casada, tinha uma filha e havia aderido à chapinha. Lembrando pouco a adolescente feiosa e suburbana que vivia sempre atrás de namorados.

Ex bulímica, não trabalha como atriz desde 1998. Nos anos 2000 tentou a sorte como apresentadora numa emissora de TV local, comandando um programa sobre estilo de vida.



Brian Tanner (Benji Gregory) – Seu personagem deve ter ajudado a batizar uma série de menininhos nascidos nos anos 80. Desde os 6 anos de idade apareceu em séries de TV como esquadrão Classe A (A Team) e Punk, A Levada da Breca (Punky Brewster).

Pouco tempo depois que ALF acabou, abandonou a carreira. Dizia que queria trabalhar no ramo do entretenimento, mas não necessariamente como ator.

Casado, residente de São Francisco, entrou para a marinha Americana em 2004. Não há informações de que tenha se tornado mais um ex astro mirim esquecido e problemático.

Willie Tanner (Max Wright) – Tão bom ator que enganou todo mundo como o sério pai de família. Foi o patrão de Rachel em Friends por dois episódios em temporadas distintas, tornando-se portanto, o único de ALF a ter papel fixo numa outra série bem sucedida.

Foi preso em 2000 por dirigir alcoolizado. Mas o maior escândalo envolvendo seu nome aconteceria em 2007, quando a The National Enquirer publicou uma série de fotos comprometedoras.

Nelas, o ator casado desde 1965, pai de dois filhos e avô de não sei quantas crianças, aparecia em uma orgia com mendigos regada a crack. Depois se soube que as imagens haviam sido feitas em 2001, e a matéria escrita com base no testemunho de um dos mendigos, suposto amante de Wright, jamais confirmado.

ALF – De todo o elenco, o mais espantoso é o não aproveitamento posterior do personagem principal. Mesmo depois do sucesso internacional do programa que durou 4 temporadas.

Em 1996 produziram um telefilme que dá desfecho à trajetória do alienígena na Terra. Projeto ALF (Project: ALF, de Dick Lowry) não conta com nenhum dos atores originais.

Vale ressaltar a excelente dublagem que ALF teve no Brasil, a cargo do veterano Orlando Drummond. Bastante superior à original, feita pelo produtor Paul Fusco.


A maior parte destas informações podem ser encontradas no IMDB, mas algumas outras fontes também foram utilizadas.

7 comentários:

Metheoro disse...

Amava ALF.
Perdi as contas de quantas vezes passeis tardes e manhãs assistindo a série... depois o desenho (que também era mto legal) e afins.

:)

Leticia disse...

Então, pode-se concluir que o único que se deu bem em Alf foi o Orlando Drummond mesmo, com 90 e sei lá quantos anos, firme e forte!

Miguel Andrade disse...

Metheoro, e não entendo com tem gente que detesta! Quando me deparo com ele nas madrugadas da Nick ainda me divirto bastante.

Letícia, VERDADE! Trabalhando muito e reconhecido profissionalmente.

Refer disse...

Foi a última série tipo 'para toda a família'. Creio que não assisti a todos os episódios,mas gostei de todos que vi.

Talvez as algumas pessoas detestem porque esse tipo de série, com humor leve e limpo, sem maldade, sem insinuações a sexo e drogas, sem nenhuma violência, já estava ultrapassado quando Alf foi lançado.

Orlando Drummond é o 'Seu Peru' da Escolinha do Chico Anísio, não é?

Miguel Andrade disse...

Refer, talvez ALF signifique o que pode haver de estranho no seio de uma família tida como "normal".

Sim, era o Seu Peru.

Igres Leandro disse...

Interessantes todas as informações da postagem. Engraçado como eu nunca suportei Alf.

Miguel Andrade disse...

Igres, vc e muitas outras pessoas. Já ouvi muito isso.

Related Posts with Thumbnails