Monstros e peitinhos

4
The Mummy's Kiss: 2nd Dynasty, (2006 de Donald F. Glut) nos remete aquele tempo em que horror e erotismo atravessam mutuamente suas fronteiras. Quase sempre tendendo ao segundo, esbarrando na pornografia.

Uma tal Frontline Entertainment está distribuindo algumas destas preciosidades em DVD nos EUA. Difícil não lembrar do famoso anti pulgas...

Que catálogo meus amigos! Que catálogo! Dificílimo escolher o melhor.

Ficaria tentado por Dinosaur Valley Girls (1996 de Donald F. Glut). Entre muitas beldades dispostas a pagar peitinho, há a indicada ao Oscar Karen Black!

Não me pergunte o que ela faz ali, mas está lá! É preciso pagar aluguel, né?

Também fez o favor de tirar Ed Fury da aposentadoria, lendário beefcake 50’s. Não voltou mais a tentar ser ator.



Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Legal este post Miguel, logo mais vou postar a 1ª temporada lá no Space Monster, estas informações são ótimas, eu gostaria de usa-las e vou manter os créditos é claro, até mais !!

    ResponderExcluir
  2. Carlosm42, opa! Muito honrado fico!

    Faz tempo que não vou ao teu cafofo pq estou sem PC pra baixar. Tenho me virando pra atualizar o blog e tudo mais no netbook

    ResponderExcluir
  3. falando em peitinhos já viu essa jungle girl

    http://www.erbzine.com/mag19/luanamh8.jpg
    era de um filme italiano, e teve arte promocional do Frank Frazetta e do Russ Manning (artista das tiras dominicais do Tarzan):
    http://www.erbzine.com/mag8/0831a.html

    http://www.erbzine.com/mag19/1991.html

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, não conhecia. Chinesa, mas com uma ar todo brasileirinha! rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário