Kiddo vai viajar

0
É por essas e outras que o velho Hitchcock não permitia o comércio de seus filmes para apreciação caseira. Só após sua morte clássicos que obras primas com Janela Indiscreta (Rear Window, 1954) foram distribuídos em VHS, coincidindo com a coqueluche do VHS.

Dá pra ver rapidamente que a “Noiva” Uma Thurman se chama Beatrix neste rápido frame de Kill Bill Vol 2. Segredo que só seria revelado no volume 2.

Eu, pobrezinho, que moro numa cidade praticamente sem cinema, e só tive acesso aos filmes por vias tortas (mas corri comprar assim que foram disponibilizados em DVD), poderia ter matado a charada antes. “praticamente sem cinema” leia-se “Vol. 1 ficou poucos dias em cartaz, sucumbindo a qualquer porcaria de maior apelo comercial”.

Kill Bill Vol. 2 nem deu o ar da graça por aqui. A vida não é fácil mesmo...

[Ouvindo: La Fille Du Père Noël – Jacques Dutronc]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)