terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jogo da similaridade

Não é dos 7 erros, já que ambos eram acertos estéticos 70’s. James Caan e Burt Reynolds levavam as moças à loucura!

Encanta como Caan conseguiu arranjar uma peruca com permanente! Não combinava em nada com a cara dele.

Horrorosa! Se Coppola eu fosse, mandaria ele usar uma lisa pra ficar ainda mais parecido ao papai Don Corleone no primeiro Poderoso Chefão (The Godfather, 1972).

Falando nisso, os dois da foto (mais Sean Connery) são casos de astros que alçaram o status de super astros mesmo disfarçando bem mal a calvície precoce. Quando Interlace ainda era um sonho futurista.

A imagem é um oferecimento i might like you better if we slept together

[Ouvindo: Bei Mir Bist Du Schoen – Charlie And His Orchestra]

2 comentários:

Leo disse...

Devo confessar que acho que o Caan envelheceu muito bem, tipo vinho, hj em dia tá ótimo. Já o Burt Reynolds sempre teve e sempre terá uma vibe meio Wando pra mim.

Miguel Andrade disse...

Leo, Não sou de comentar, muito menos de me incomodar com os cuidados estéticos alheios, mas o Reynolds tem exagerado nas plásticas.

Tá parecendo o Homem Lagarto.

Related Posts with Thumbnails