Japan top pop!

4
Revista pop de respeito. Os super ícones The Peanuts e Sonny Chiba na mesma capa!

Chiba ficou conhecido fora do Japão por filmes de ação 70’s. Títulos como Combate Mortal (Karate Bullfighter, 1975 de Kazuhiko Yamaguchi ), onde interpreta a história real de seu mestre Sensei Masutatsu Oyama, o transformaram em lenda das artes marciais.

Em 2001, conquistou uma nova legião de fãs ao aparecer como o mestre Hattori Hanzo, em kill Bill Vol 1. (de Quentin Tarantino). Personagem que já havia feito numa série de filmes para a tv japonesa na década de 80, que por acaso foram bastante assistidos pro Tarantino.

As The Peanuts aproveitaram a fama conquistada nas películas da Mothra (a borboleta gigante) para se lançarem como cantoras de bossa nova, folk e música pop. Leia mais sobre elas clicando aqui.

A capa é um oferecimento Let's Go Sound-J!

[Ouvindo: Meu Mundo e Nada Mais – Guilherme Arantes]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Queridão, um abraço pra você! Muito triste mesmo com a notícia da sua amiguinha Glenda! Fica calmo!

    ResponderExcluir
  2. Uma singela homenagem para Glenda...feita no paint mas com muito amor !

    http://twitpic.com/3poc4p

    : (

    ResponderExcluir
Postar um comentário