quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em todas as frentes

Bem capaz de você ter a sensação de que já conhece Dennis Parker de outros carnavais. Também conhecido por Wade Nichols, trabalhou como modelo, ator e cantor, com certa popularidade entre as décadas 70 e 80.

Começou no cinema pornô em produções voltadas a audiência gay. Participou inclusive do lendário Manhole/ Manhold (1978), um dos primeiros filmes X-Rated fotografados em 3D.

Capa de várias revistas voltadas ao público feminino, e alguns trabalhos como modelo, o fizeram migrar para produções straight, além de películas grindhouse. Ainda conseguiu emprego como ator de Soap Opera, as telenovelas dos EUA para donas de casa.

Antes, na segunda febre disco, pós sucesso de Os Embalos de Sábado á Noite (Saturday Night Fever, 1977 de John Badham) , tentou a carreira musical. Produzido por Jacques Morali, o mesmo por trás de Village People, lançou Like an Eagle em 1979.

A gente encontra outras faixas espalhadas web afora, mas a música que dá título ao disco é a mais marcante. Ou, se preferir, grudenta...

Assista ao clip promocional da Casablanca Records acima, ou clicando aqui.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails