Vingança de botas látex

2
Ironia boa! Agora que a tecnologia e alta resolução estão ao alcance de todos, pululam filmes “adultos” com pretensões cinematográficas além do mero entretenimento sexual.

Como foi nos 70’s, até o vagabundíssimo videotape levar a coisa apenas pro lado do rala e rola a partir dos anos 80. Grata surpresa Super Pooosey, impregnado de espírito grindhouse.

Encabeçando o elenco está a colombiana Lupe Fuentes. A atriz pornô é considerada pela Bizarre Magazine o mais feliz acontecimento do gênero.

O trailer é divertidão, embora o resultado não deva chegar ao calcanhar de um legítimo Russ Meyer. Bobagem ser muito exigente com algumas coisas...

[Ouvindo: Bei Mir Bist Du Schoen – Charlie And His Orchestra]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sensacional!!!

    Na parte de vídeo a Vivid Alt tem feito coisas bem bacanas, mas isso já é um passo além.

    ResponderExcluir
  2. Luiz, a Raging Stallion Studios também tem feito bang bangs, sci-fi, dramas, suspenses. Tudo levado a sério, bem produzido, fotografia caprichada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário