Travessuras ou travessuras?

0
Frame do filme Woman Who Came Back (1945 de Walter Colmes) que colhi no The Obscure Hollow. As criancinhas fantasiadas me remeteram a estas outras:

Lock, Shock e Barrel de O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993 de Henry Selick). A líder mascarada desproporcionalmente de bruxinha, o diabinho sempre à esquerda e o gordinho à direita.

Toda filmografia de Tim Burton é um poço sem fundo de citações ao cinema clássico de horror, mas talvez aqui seja mera coincidência, curiosidade. Pelo menos não achei nada que comprove.

Na faixa de comentários de edição de colecionador em DVD, a única referência que ele aponta a estes personagens é de um episódio de Além da Imaginação. Naquele em que pessoas ao tirarem as máscaras têm a mesma cara que com elas.

[Ouvindo: She A Rainbow – The Clark]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)