quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Stallone: sex tape é para sempre

Se você ficou famoso depois que estrelou um pornô softcore pode ter certeza que ele o acompanhará eternamente. Tipo ex-mulher mesmo!

Veja o caso do Sylvester Stallone. Em 1970 era mero desconhecido em busca do lugar ao sol quando topou (pela ninharia de 200 dólares) aparecer pelado em The Party at Kitty and Stud's, filme que ninguém deu bola...

... Ninguém deu bola até ele ser indicado ao Oscar com Rocky, Um Lutador (1976)! Daí rebatizaram o filminho antigo como O Garanhão Italiano (Italian Stallion) e ponto! Sucesso na telas!

Pensa que acabou? No começo dos anos 90, em plena explosão do VHS, quando as fitas de Rambo e continuações do Rock inundavam as locadoras, lá estava a fita proibida de Sly de volta, naqueles quartinhos reservados.

Mais dez anos, O Garanhão Italiano chegou à mídia digital, claro! No Brasil foi distribuído em DVD nas bancas de jornais, na mesma coleção em que saiu Os Prazeres Proibidos de John Holmes.

Agora, após outros tantos anos, os negativos aparecerem à venda no Ebay, segundo noticiou o The Hollywood Reporter. Adquirido por anônimo, alcançou a exorbitância de US $412,100.00!

E há quem aposte que foi o próprio ator quem os comprou para dar fim. Creio que seja qualquer um que vá relançá-lo de novo, mas agora em Blu-Ray.

Como dá pra ver nas capturas que ilustram este post, precisa de uma boa restauradinha, hein? Não que a produção valha alguma coisa além de mera curiosidade histórica.

Stallone mesmo nunca deu muita peteca à sua existência. Disse o mesmo que Marilyn Monroe quando suas fotos nuas, do tempo em que era desconhecida, foram parar na Playboy: Ou era isso, ou morreria de fome!

[Ouvindo: Bronzes e Cristais – Maysa]

8 comentários:

Ed disse...

E no post não vai ter fotos das cenas para gente curtir? Ahhhhhh!

Fui procurar e não achei nada. Ele já tinha aquela boca torta?

Miguel Andrade disse...

Ed, já! Mas nem tem muita cena quente.

Tem ele pelado, mas muito mais as moças peladas e só! É fraquinho...

Glauco disse...

Pelo visto a carreira dele não evoluiu muito se comparado a esse softcore.

Miguel Andrade disse...

Glauco, verdade! O softcore bomba muito mais que ele.

Glauco disse...

Miguel, ele devia ter se mantido no gênero.

Miguel Andrade disse...

Glauco, mocorongo... Não iria longe.

Tchia Deslogada disse...

Esse filme é o "Amor Estranho Amor" da vida do Stallone. Ainda bem que nenhuma emissora de TV o transformou em apresentador de programa infantil, senão ele iria sair proibindo e processando geral, hehe.

Miguel Andrade disse...

Tchia, pois é! E quando surgiu, o mundo não vivia a onda do politicamente correto.

Por isso nunca se importou.

Related Posts with Thumbnails