Pausa para nossos comerciais

8
Dynavision II – Passagem para a 3ª dimensão.

Uau! Que Avatar o quê! 3D é coisa desses mequetrefe 8 bits!

A propósito, o Brasil é um dos poucos países do mundo que ainda comercializam videogames de 8/16 bits. Ainda os encontramos facilmente.

Dica do tio aqui: Não compre jamais! Poderia ser boa alternativa para quem ta duro e a petizada pede um videogame de natal...

Mas não é! São mais baratos, obviamente, mas não são de graça. Comprar tecnologia desatualizada está longe, bem longe, de ser a coisa mais inteligente a ser feita.

Crianças não são tolinhas. Ainda mais as de hoje, logo enjoarão das limitações desses jogos e continuarão pedindo videogames melhores.

Pra não gastar dinheiro duas vezes, é mil vezes preferível explicar a real situação do papai, pedindo paciência para esperar por dias melhores. Não tivemos tudo o que quisemos na infância, e nem por isso morremos.

[Ouvindo: The Alcoholic – Röyksopp]

Tags

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que nada, Super nes é o melhor videogame de tds os tempos e essa propaganda ai eh do nintendinho 8 bits

    ResponderExcluir
  2. Esmeraldo, enfim! Saudosismos a parte, não investiria nem um centavo.

    ResponderExcluir
  3. Dynavision III foi meu último videogame, sabe lá Deus por que papai me deu de Natal, não pedi. Aliás, dede criancinha jamais pediria um videogame.

    ResponderExcluir
  4. Glauco, videogame é legal! Eu adoro!

    ResponderExcluir
  5. Meu último videogame foi o megadrive.

    ResponderExcluir
  6. Não sou blasé, megadrive foi meu segundo videogame. ADORAVA!

    ResponderExcluir
  7. Dynavision foi meu primeiro 8 bits! De verdade, mascou minha infância/adolescência. Depois cheguei a comprar um NES verdadeiro, que rodava os mesmos games, mas não dava tanto pau. Ve visse um desses na rua compraria fácil, por puro saudosismo. Viajei no tempo agora...

    ResponderExcluir
  8. Marco, não sabia que dava pau! Ó, ainda vendo nos grandes hipermercados.

    Deram uma modernizada na carcaça, mas ainda é o mesmo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário