Ninguém (nem nada) é perfeito

2
Coisa mais linda a trilha sonora de Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot, 1959 de Billy Wilder)! Decentemente editada em CD em 1997.

Modernizaram a arte da capa, mas ao abrir a caixinha lá está conforme o vinil foi antes lançado. Compreensível o apelo comercial, mas a gente também gosta de ver como as coisas eram originalmente.

“Marilyn Monroe sings!” em destaque, por exemplo. Aquela peninha de embora tenha feito um pacote de musicais, e cantasse muito bem, a Fox jamais investiu nela como cantora.

E esse CD tem outra peculiaridade. O compartilhamento de MP3 estava distante de se tornar uma ameaça a industria fonográfica em 1997, mas vem com o trailer e informações em texto para quem já tivesse CD-Rom.

Triste que agora só funciona o áudio. O resto do conteúdo multimídia exige Windows 95. Ahá!

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sempre acho que deviam ter investido na Marilyn como cantora tb. Ela tinha tudo p/ ser a Doris Day da pá virada.

    ResponderExcluir
  2. Leo, sim! A parte injusta da carreira dela... Se bem que não sei se ela tentou, ou queria tanto quanto ser uma atriz séria.

    ResponderExcluir
Postar um comentário