Dois coelhos numa cajadada só!

12
Duvideodó que a coluna Gente da Veja , aquela que tenta alçar fofoca ao posto de notícia, foi tão histórica quanto na edição de 29 de julho de 1998! Pelo menos duas notinhas são clássicas!

Registrou o nascimento de um dos bordões mais inolvidáveis da alta sociedade carioca! Quando Narcisa Tamborindeguy criou o lema “Ai, que loucura!”, que viria a ser título do seu primeiro livro.

Num episódio do extinto Você Decide, quando estreava como atriz, fez uma dondoca estrangulada por serial killer. Como não tinha texto, e Narcisa não é moça de entrar muda e sair calada, improvisou “Ai, que loucura, que loucura!”.

Histórico, hein? A notinha conta maldosamente que gravaram a cena com a frase e sem a frase, mas sabemos qual versão acabou indo ao ar...

Logo a baixo, a revista conta o lance da Isis de Oliveira com o George Clooney! A irmã da Luminha alardeou ter fisgado o mais convicto dos solteirões hollywoodianos.

Mais tarde foi choramingar ao Fantástico que havia caído no golpe de uma “amiga” médica, de cabelo repicado a lá Simone. Esta teria lhe pedido para bancar a farsa sabe-se lá por que motivo, e ela topou também sabe-se lá porque motivo.

Mexericos nebulosos da luta das celebridades em se manterem na mídia surgem todos os dias. Pouquíssimos com o mérito de ficar para a posteridade.

Veja também:
Nos anais da fofoca nacional


[Ouvindo: Digital Versicolor – Glass Candy]

Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. A Isis pagou um mico histórico. Segundo Barbara Gancia, a figura disse ter conexões com agentes de Hollywood e durante uns dois anos ficou explorando a Isis com essa história, sempre pedindo mais $$ para pagar taxas sindicais, cópias de contratos, registros etc. e mostrando correspondências e documentos falsos. A Isis acreditava ter um agente em Hollywood que havia arranjado para ela o papel em um filme coadjuvado e produzido por George Clooney, que a Barbara (de sacanagem) chamou de George Clone.

    ResponderExcluir
  2. Refer, pois é... isso é o mesmo que a Isis contou ao Fantástico na época. Minhas dúvidas se ela foi tão enganada assim.

    ResponderExcluir
  3. (calçados à parte) Acho que ela foi enganada, sim. O amor é cego e emburrece.

    Eu, por exemplo, não era burro. Fiquei assim por culpa da dona Célia. :D

    ResponderExcluir
  4. Refer, sim, tem razão... Mas ela topou a mentirinha do namoro.

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro dessa história e voltei a rir com ela, hahahaha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ísis devia ter se contentado com Simone, aliás, a última notícia que tive dela foi justamente dando uma "entrevista bombástica" em que fala mal da cantora.

    ResponderExcluir
  7. Rafael, sinto vergonha alheia!

    Glauco, pois é. Foi a outra vez que falei dela aqui...

    ResponderExcluir
  8. Então foi aqui li, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Glauco, deve ter sido. Foi entrevista na Joyce.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Portugal passou-se algo semelhante. Um milionário árabe que vive na Quinta do Lago no Algarve (a zona mais cara de Portugal, onde a Madonna tem uma casa)fez uma festa e anunciou que entre os convidados estariam figuras como: Stephanie Princesa do Monaco, Lady Di (quando ainda era viva, claro), Robert de Niro e mais uma parafernália de grandes nomes da nobreza e do cinema.

    Foram todos os socialites portugueses cá da terrinha nos seus melhores fatos e tudo o que era imprensa e televisão.

    No fim, ninguém de nota apareceu (à excepção da Bonnie Tyler que também lá vive).

    O sheik pegou no seu jatinho particular e voltou lá para as Arábias...de certeza ía a morrer de riso dos coitadinhos do Portugueses...

    ResponderExcluir
  11. Um dia desses estava eu jantando no Faenza de Copa, e quem senta na mesa ao lado? Isis com o Alexandre Barilari!

    Quase perguntei pra ela se não tinha mais o que fazer do que ficar inventando merda sobre a Julia??? CARA DE LOUCA E PIOR, CABELO DE LOUCA! DOS ANOS 80! Ela parou no tempo!!!

    ResponderExcluir
  12. Fabulastic, que vergonha! Hahahaha

    Bem feito pra essa gente que vive por um holofote!

    Moyses, ela não tá mais de chapinha? A foto mais recente dela estava de cabelo escorrido.

    ResponderExcluir
Postar um comentário