Calendário símio 2011

4
Brindinho distribuido pelo pessoal do Hunter’s POTA Archive: Calendário comemorativo aos 40 anos de A Fuga do Planeta dos Macacos (Escape from the Planet of the Apes, 1971 de Don Taylor).

Baixe em PDF, preparadinho para imprimir, clicando aqui. Abra numa nova aba, ou use o botão direito e “salvar link como”.

Se tinta de impressora eu tivesse, arriscaria imprimir! Os dias são marcados com o nascimento do elenco e equipe do filme. E a gente nunca lembra que Sal Mineo (10 de janeiro) é o macaco astronauta Milo!

Dizem que ele deu chilique com a desconfortável máscara, e é por isso que seu personagem não dura muito em cena. E aqui, aos 31 anos, encerrou sua carreira cinematográfica!

E Já faz 40 anos que estreou o terceiro capítulo da saga, não? Quatro décadas!!!

Até contei nos dedos pra ver se era isso mesmo... Não foi outro dia mesmo que estavam vendendo o VHS comemorativo aos 20 anos da macacada?

Do jeito que chipanzés duram, Kelly, o bebê que interpretou Milo/César , filho de Zira e Cornelius, deve estar uma senhora macacona! Não encontrei nada sobre sua vida atual, como tantos atores mirins que não conseguem continuar sob as luzes da ribalta ao crescer...

[Ouvindo: Positivismo – Noel Rosa]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Bem, como estou sem impressora vou me virando com o calendarinho de geladeira da farmácia...

    ResponderExcluir
  2. Letícia, é de santo? Quando vou pra Itapeva nessa época do ano, sempre volto com uns de santo.

    Minha mãe é daquelas habitués de farmácia. Sempre ganha um monte!

    ResponderExcluir
  3. Não tem lugar pra santo. É ímã de geladeira mesmo, só cabe o nome e o telefone...

    Verif. de palavras: brofac, marca de qualquer coisa dos anos 60.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, sei! Não me dão aqui nem destes!

    ResponderExcluir
Postar um comentário