Pausa para nossos comerciais

6
Agora você pode ficar igualzinha a Angélica!

Pra quem não quer perder a chance de dar pinta! Que ponto já chegamos, hein, Rosa? O texto sugere sair exibindo uma super pinta charmosa por aí...

Como se a gente não soubesse que “pinta” em alguns lugares do Brasil significa outra coisa. O que menos nos falta são moças fazendo o maior sucesso ao exibir a pinta.

E nem tatuagem temporária isso é! Mack Color é um fabricante de adesivos.

A ideia de comercializar mancha epidérmica nem é tão bizarra assim, vai? Só não dá pra dizer que é como a vaca, que só não se vende o berro, porque tínhamos LP e K-7!

[Ouvindo: No Wow (MSTRKRFT Remix) – The Kills]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. haaaaaaaaaaaahahahhahhaha. adorei. tu acha cada coisinha...

    ResponderExcluir
  2. Miguel, não, isso é bizarro de demais!!! Pior que lembro de meninas que desenhavam essa pinta na perna com canetinha. Imagina se o Eri Johnson resolvesse vender sua pinta por correspondência...

    ResponderExcluir
  3. Glauco, nossa! Imagina ado Eri Johnson na cara do povo? hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Usar a pinta da loira não é nada, o pior é ter que se casar com aquele babaca com nariz de tucano que faz um programa meia boca e tem uma voz insuportável. Mais uma prova de que o amor ($$$) é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Zu, graças ao amor a dupla ganha bastante dinheiro anunciando TODA e qualquer sorte de produto.

    ResponderExcluir
Postar um comentário