Leves alterações

2
Continuações precisam contar a mesma coisa, com leves novidades? No caso, sai Julie Adams de maiozinho branco em O Monstro da Lagoa Negra (Creature from the Black Lagoon, 1954), entra John Bromfield de sunguinha branca em A Vingança do Monstro (Revenge of the Creature, 1955).

Em ambos os filmes dirigidos por Jack Arnold, igual, igualzinho mesmo , só o pobre diabo que é o tal monstro. E apenas no tratamento, de uma produção a outra ele teve leves mudanças físicas.

Um dos mais injustiçados pela ganância do homem desde King Kong. Brasileirinho, queria ficar no canto dele, nas profundezas da Amazônia, até chegar os gringos.

Pra gente celebrar cada vítima que ele manda pras cucuias! O que não é o caso na vez em que John Bromfield cruza por seu caminho....

Veja também:
O Monstro da Lagoa Negra: Espelho, espelho meu...


[Ouvindo: Cavallina A Cavallo - Ilona Staller]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Realmente não é o caso desse Bromfield, Miguel. Onde fica as cucuias mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Glauco, fica pra lá da ponte que partiu!

    ResponderExcluir
Postar um comentário