Agitada vida sexual de Grace Kelly

17
Aquelas super ironias da mídia. Ao contrário de tantas loiras sexys, Grace Kelly sempre teve imagem pública de moça pura, classuda...

À boca miúda os comentários eram bem diferentes. Da pá virada, diziam que colecionava amantes como quem troca de roupa.

A própria teria confessada a amigas que seu relacionamento com o mega astro Clark Gable, seu parceiro em Mogambo (1953, de John Ford). E que o affair não foi adiante não por ele ser casado ou 28 anos mais velho que ela.

Quando chegou a Hollywood, os produtores acharam os dentes do galã muito feios e mandaram arrancar todos. Infelizmente nunca conseguiram uma prótese dentaria que ficasse devidamente fixa em sua boca.

Kelly ficava horrorizada ao beijá-lo e sentir a dentadura se movendo! O tempo do lance entre os dois durou pouquíssimo, e ela partiu pro próximo.

Rotatividade até ela conhecer Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco. E foi feliz para sempre... Ou quase!

A capa da revista é um oferecimento Silver Blue Star

Veja também:
Grace Kelly: trágico fim da vida gloriosa


[Ouvindo: Je n'ai que quinze ans - Chantal Kelly]

Postar um comentário

17Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Se tem um galã hollywoodiano que não me apetece em nada, esse é Clark Gable...

    Agora, morro de curiosidade em saber qual a motivação de Grace para trocar as telas por Mônaco. Será que o sonho de ser princesa européia era tão forte assim, mesmo para uma grande estrela de cinema?

    ResponderExcluir
  2. Glauco, diz a lenda e a Dulce ajudou a propagar, que papai dela era foda! Rolou um lindo contrato.

    ResponderExcluir
  3. Rolou um contrato, sim, senhor! Os americanos tinham dinheiro mas não tinham estirpe. Os europeus tinham estirpe mas estavam na pindaíba. Então juntou a fome com a vontade de comer.

    Pessoalmente, acho que Kelly fez muito bem. Apagou o currículo e casou com um bonitão de fato, livrando-se da baixaria holliwoodiana. Morreu digna, bonita, serena elegante e sem plástica.

    Clark Gable? Ela devia ser muito nova e sem noção. O babado de Gable eram as baixarias com Claudette Colbert. Com dentadura e tudo.

    Coitado dele com esse lance de chapa frouxa, não? Vem cá, não dava pra fazer outra, não? Com Vivien Leigh foi a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  4. Letícia, também não acho que ela fez mal.

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que arrancaram os dentes dele? Quero horroooor! Pra ser sincera, o resultado não mudou muita coisa.

    Nossa, mas como Kelly foi capaz de beijar aquela boca com dentadura mole?! Tb acho que ela fez muito bem em virar princesa.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Jumara, mas só o conhecemos com a prótese. Não imagino como eram antes.

    ResponderExcluir
  7. Jumara, também acho horrível, mas antigamente era o que havia. Tratamentos dentários eram sofridos, caros e ineficientes. Por isso era super normal e adequado a criatura arrancar tudo na flor da idade e botar parachoque de resina. Ninguém achava ruim beijar, não.

    Eu acho terrível. Quer dizer, imagino, porque graças a deus nunca encarei uma dentadura.

    ResponderExcluir
  8. Letícia, mas hoje isso é raro, bem raro! Graças a Deus!

    Acho gozado que nos primeiros filmes o Rock Hudson era dentucinho. A parti dos anos 60, naqueles com a Doris Day ela não é mais.

    Ou seja...

    Se bem que senhor Gable começou muito antes! Tudo devia ser diferente no começo dos anos 30.

    Admiro bastante ele ter trabalhado com Jean Harlow (!!!), Grace Kelly, Marilyn Monroe.

    ResponderExcluir
  9. Vai ver elas também eram recapeadas...

    Mas hoje ainda MUITA gente de dentadura no Brasil. Fora as bridges... Estamos bem atrasadinhos em termos de saúde bucal.

    Já te falei que fiquei espantada quando minha dentista disse que minha boca estava ótima em relação à média da minha idade, não? Isso porque tenho todos os dentes. Isso porque ela atende em Perdizes...

    ResponderExcluir
  10. Por estética, o Cauby fez a mesma coisa com os dentes incisivos de cima, que eram todos tão encavalados que ele mal conseguia fechar os lábios — há fotos dele em começo de carreira, princípio dos anos 50, assim e de bigode. Colocou uma ponte móvel. Porém, com aquele ouvido absoluto, Cauby percebeu que sem os dentes da frente a voz melhorava. Conclusão: tudo que ele gravou depois, nos anos 50 e 60, foi SEM a prótese.

    Pouquíssima gente sabe dessa história - não deve ter na internet, mas tem no blog do Miguel :D :D

    ResponderExcluir
  11. Leticia, já! E sempre que vejo Rock Hudson, nos idos dos dentes tortos, lembro de você! "Letícia iria se esbaldar analisando isso"

    Refer, é! Agora tem! Hahaha

    Imagino que diferente deve ficar quando ele canta nos shows para o que registra nos discos.

    ResponderExcluir
  12. Miguel, dntinhos tortos = sinal de saúde e juventude.

    Refer, isso foi coisa do Di Veras, mas podia ser de qualquer outro. Tenho uma pena danada desse tempo. Coitadinho do cara, mal tinha 20 e poucos já estava todo plastificado...

    Quer dizer que Blu gardenia saía mais sexy na banguelice? Que coisa... Pior que isso só o Nat King Cole, que fumava horrores com o único objetivo de dar um "it" (gostou do it?) à sua voz.

    Ah, tem a Simone que gravava pelada.

    ResponderExcluir
  13. Letícia, Simone? Aquela do "Entãaaaaaaaaaao é natal"? UX!!!

    ResponderExcluir
  14. Sim.

    Quando ela estava no auge - ou seja, no período que vai do pós-músicas de origem e antes da decadência - quando todo mundo grava Chico Buarque.

    Eu não sei se ela lançou isso bem no comecinho da decaída ou foi um fru-fru de tempos mais liberais, mas corria o boato. Talvez numa entrevista ao Jô da vida ela fale disso.

    Se o Refer estiver circulando por aí poderá confirmar e dar maiores informêichons.

    ResponderExcluir
  15. Era tido como avant-garde...

    ResponderExcluir
Postar um comentário