Salve Miss Liberdade

5
Até parece redundância dizer que Kathleen Turner está ÓTIMA como a prostituta China Blue, alter ego de uma yuppie nova-iorquina. Uma das melhores coisas de Crimes e Pecados (Crimes of Passion, 1984 de Ken Russell)!

A outra é o fanático religioso de plantão interpretado por Anthony Perkins. Cafunga popper enquanto imagina as maiores barbaridades com as garotas.

Olha, e por mim acaba aí! Só os dois atores valem rever esse filme com um final que nos dá vergonha de tão safado, pegando carona no trabalho mais famoso de Perkins.

Tem uma coisa estranha. Lembro bem que originalmente (inclusive quando lançado em VHS no Brasil pela Look Video) seu título era China Blue, só que agora virou Crimes of Passion, mais parecido a como foi chamado aqui.

[Ouvindo: Pretty Petti-Pants – The Girlwatchers]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel ! Ms. Turner era linda, o que aconteceu com esta Sra. ? plática mal feita ?

    ResponderExcluir
  2. Rubens, uma amiga me contou que foia NY ver uma peça que era com ela. Ela ficava deitada, usando microfone, foi decepcionante.

    Depois, essa amiga descobriu que na verdade Turner está com sérios problemas de coluna.

    ResponderExcluir
  3. Faltou a outra coisa boa: O gostoso (na época) do John Laughlin!!

    ResponderExcluir
  4. Faltou a outra coisa boa: O gostoso (na época) do John Laughlin!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, Hahahaha! Bem lembrado! :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário