Pelas camisas do Bolinha!

2
Minha Nossa Senhora da Discrição!!! Liberace é meu pastor, e todas as cores do arco-íris (ao mesmo tempo!) nunca me faltarão!

Flower power chegou ali e não quis mais ir embora. E ouço falar dele e lembro da Melanie Griffith em Cecil B. Demented: “Limusine BRANCA? E eu lá sou o Liberace?”.

Now! é um disco de 1967, quando o músico voltou ao topo da popularidade ao aparecer na TV como um dos vilões da série Batman. Leia mais no Zip Your Rip.

[Ouvindo: Sim Ou Não - Hebe Camargo]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Por um segundo eu não consegui ler nada, as letras se moviam sozinhas. Demorou até eu entender o que estava acontecendo...
    Hoje mesmo eu assiti Cecil Bem Demente de novo. A frase é algo como:
    “Limusine branca? Por acaso eu pareço a porra do namorado do Liberace?”

    ResponderExcluir
  2. Plaza, pois é! imagina isso doidão nos 60s?

    Hehehehe Ou coisa que o valha. Faz tempo que não assisto a este filme.

    ResponderExcluir
Postar um comentário