Na casa de Bela Lugosi

4
Hoje Bela Lugosi, ator que dispensa maiores apresentações, completaria 128 anos! Um luxo ter nascido em 1882, século XIX!

A foto maior é do livro Bela Lugosi and Boris Karloff: The Expanded Story of a Haunting Collaboration. Está no portão de casa com um de seus fiéis cachorros.

Irresistível colocar Westhire Drive, 2835, Hollywood Hills no Google Street View!

Surpresa!!! O endereço continua IDÊNTICO a quando a foto em preto e branco foi tirada, provavelmente entre o final da década de 40, início dos 50.

O mesmo local onde Ed Wood foi ao ser chamado na madrugada para socorrê-lo em momentos de crise. Palco dos difíceis dias do fim de sua carreira.

Chega a arrepiar! Dando Zoom, há jornais acumulados na entrada, o que denota estar habitada.


Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O Google Street View é fantástico, né, Miguel? Eu adorei! Ainda hei de passar uma semana inteira procurando o que quero...

    ResponderExcluir
  2. Letícia, eu tomei um susto. principalmente pq não há fotos dele coloridas, como até já fiz um post a respeito aqui.

    Daí, me senti de frente pro mesmo lugar da imagem. Quase acidental.... :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário