quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Muitas primaveras depois...

Já está em pré-venda o box da terceira temporada de Dexter em DVD no Brasil. Após dois anos em que foi exibida na TV norte-americana e um que lançaram o da segunda...

Alô, dona Paramount, assim não dá! Isso é uma eternidade para quem acompanha linearmente uma história. O seriado já está na QUINTA!!!

Comprei as duas primeiras, curti pacas e só por isso me recusei a baixar o resto facilmente nesse mundão de meu Deus que é a Web. Dexter é tão bacana que merece estar bonitinho na estante.

Mas enjoei de ver spoilers no material promocional dos episódios subsequentes. E se eu não fosse um rapaz de boa fé, não estaria sendo fácil segurar a tentação, hein?

Conheço-me bem. Se eu os assistir ante, vou morrer de preguiça pra completar a coleção depois, diante de tantos outros títulos disponíveis no mercado que eu também quero ter.

E é isso ai, amiguinhos! Enquanto as distribuidores continuarem a bancar os três macaquinhos (que não ouvem, não enxergam nem falam) aos atuais tempos, podem saracotear à vontade contra os downloads ilegais, que nada vai mudar.

[Ouvindo: A galeria do Amor - Agnaldo Timóteo]

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails