Diga apenas “Poderooosa Ísis!”

4
Pense! Ir numa festa vestidinha de boneca inflável de sex shop é meio caminho andado para o sucesso da noite, não?

Essa roupinha de Poderosa Ísis (The Secrets of Isis, 1976/77) é provavelmente originalzona da época do seriado. E como todas as fantasias prêt-à-porter, não poderia ser mais vagabunda!

Neste blog aqui há muitas e muitas outras roupinhas no gênero. Todas imperdíveis de serem usadas.

Vou dar uma de gente que acha que o mundo começou a partir do dia em que nasceu: Poderosa Ísis não é do meu tempo!

Ou até é! A TVS/SBT o exibiu na década de 80 junto ao seriado do Capitão Marvel (Shazam!), O Elo Perdido, Ultraseven e tantos outros programas já velhos que a emissora do Senor Abravanel exibia, comprados no refugo (aka bacia das almas) de alguma feira televisiva.

Eu simplesmente trocava de canal! O que é bem natural levando em conta que crianças possuem muito mais senso crítico do que irônico.

[Ouvindo: Meu Neguinho - Mário Zan e Irmãs Castro]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Letícia, queria MUITO ver alguém indo numa festa assim! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Uma vez tive o desprazer de ver um SENHOR fantasiado de diabo. Ela um macacão inteiriço, de LYCRA brilhosa, mostrando todas as banhas e pelancas da idade.

    E, pra completar, aquele rabo saindo de sua bundinha mirrada.

    A criançada presente, já viu...

    ResponderExcluir
Postar um comentário