Dallas, 22 de novembro de 1963

3
Uau, é aí que você está vendo! Faça você mesmo sua própria tragédia presidencial!

Bonequinhas de papel do presidente John F. Kennedy e da esposa Jaqueline!!!
As roupas são exatas às que eles estavam vestindo na fatídica tarde de 63.

Basta salvar, imprimir, recortar e brincar. Embora a palavra “brincar” possa ganhar uma incrível conotação de gosto duvidoso.

No Flickr do sonobugiardo dá pra salvar com boa resolução. Aqui os bonequinhos, aqui as roupas do dia 22/11/63 e aqui sofisticadas roupas que usaram numa noite de gala.

As artes são de Tom Tierney, cartunista que se dedicada a reproduzir em paper dolls figurinos de estrelas de cinema. Pra você ver como os norte americanos encaravam, ou encaram, essa família.

Bacana mesmo será se você tiver a coleção que o mesmo Tierney fez de Marilyn Monroe. Pode juntar com a dos Kennedy e dar uma apimentada nos aniversários.

Veja também:
Marilyn Monroe paper doll


[Ouvindo: Na Bahia – Carmen Miranda]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ah, mas pode-se também realizar o sonho americano e botar os dois, após o cortejo em Dallas, indo para o hotel descansar e se preparar para o baile de mais tarde, onde JFK encontraria Marilyn, não sem antes apresentar Jackie a Onassis.

    ResponderExcluir
  2. PODIA TER AS PAPER DOLLS DAS PRIMAS DA JACKIE TB...JUNTO COM UMA CASINHA CHEIA DE MERDA DE GATO

    ResponderExcluir
  3. Letícia, nossa! Vontade de fazer um vídeo contando isso...

    Davi, hahahahah!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário