Bons colegas de trabalho

6
Foto presente no livro Hollywood Nua e Crua II, de Dulce Damasceno de Brito. Na ocasião, Marilyn Monroe apresentou Yves Montand à autora brasileira.

Nessa noite, o elenco participou do coquetel para promover Adorável Pecadora (Let’s Make Love, 1960 de George Cukor). Segundo a jornalista, a loira teria dito: “Sei que você só gosta de homens bonitos, mas este aqui é um feio superlindo!”.

Parceiros no filme, alimentaram revistas de mexericos com um mal fadado romance. Na época os dois estavam comprometidos, teoricamente já que o casamento de Marilyn com o dramaturgo Arthur Miller se encontrava em ruínas.

Assim que terminaram as filmagens Montand voltou aos braços da esposa Simone Signoret, com quem permaneceu junto até ficar viúvo em 1985. Azar o dele!

Veja também:
Quando lendas se encontram


[Ouvindo: Blue Turning Grey Over You - The Jonah Jones Quartet]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Mas Miguel, se tivesse ficado com MM, Montand teria se tornado viúvo bem mais cedo, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Glauco, verdade.... Mas ela apostou as fichas no lance com ele. tanto que o apresentava.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, apenas brincadeira minha de mal gosto. Certa vez li, acho que numa coluna da própria Dulce, que esse romance frustado com Montand detonou a crise que culminou (junto aos fatos seguintes) na morte de MM.

    ResponderExcluir
  4. Glauco, acho que nem tanto... Mas ele saiu como cafajeste na história.

    Se bem que aquele marido dela nunca me cheirou a boa coisa também.

    ResponderExcluir
  5. Babado! E não é que a Dulce era mesmo BFF da Marilyn? (invejinha)

    Gente, se a Marilyn era muita areia até pro Arthur Miller, imagine pro Montand? Ou talvez as grandes estrelas realmente sofressem da maldição "Gilda" como a Rita Hayworth disse certa vez... =/

    ResponderExcluir
  6. Pris, Dulce era realmente BFF da Kim Novak, Doris Day e da nossa Carmen. Marilyn só era fofa com ela! :D

    Acho que sim... Qualquer homem é muito pra elas. Haha

    ResponderExcluir
Postar um comentário