Novo ataque aos EUA a caminho

4
A lá, Godzilla! Os americanos não ficaram satisfeitos em te achincalhar em 1998, já estão a todo vapor para um novo filme.

Brian Rogers, chefão da Legendary Pictures, falou recentemente com o Zennie62.com sobre o projeto que está chamado de Godzilla 2012. Claro que em 3D e com versão para IMAX, como todo blockbuster recente que se preze.

Chega a citar Batman Begins e Batman, O Cavaleiro das Trevas, seus filmes mais famosos, como exemplo da grandiosidade a ser alcançada pela produtora. Trocando em miúdos, dá pra esperar um monte de “Pá! Pum! Soc!” num fiapo de história.

Junto aos americanos, está Yoshimitsu Banno, que teria sido proibido pela Toho Co. de lidar com o monstro após ter dirigido Godzilla vs. Hedorah em 1971. As mudanças no conceito do personagem teriam irritado extremamente Tomoyuki Tanaka, criador do personagem.

Mas o PRINCIPAL é: Rogers garante que o monstro gigante mais querido do planeta não será um iguana digital como a última encarnação em Hollywood. Ou seja, será como deve ser, mesmo em CG, lembrará a boa e velha roupa de borracha vestida por um homem.

Godzilla enfrentará um vilão monstro principal, e alguns outros mais simplesinhos de serem derrotados durante a película. A lista abaixo, com os clássicos, foi dada Bloody Disgusting.

Pra gente ir fazendo nossas apostas. Pelo menos, parece que o exército dos EUA está fora de cogitação, pelos alto custos que eles precisariam ter no combate ao Rei dos Monstros.

[Ouvindo: Ode To Billy Joe – Soul Orgasm-Isation]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tchia G-Fan Deslogadasetembro 22, 2010 11:02 AM

    AAAAAAAAA!!! Será que desta vez respeitarão o visú do meu querido monstro? Aquela iguana gigante foi uma das maiores decepções cinematográficas da minha vida. o_o

    ResponderExcluir
  2. Tchia, dizem que vão... mas uma coisa nesse ramo é o que dizem, outra o que a gente vê na tela.

    Não espero nada, nada!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria encontrar um quadro assim listando os monstros de Ultraman.

    ResponderExcluir
  4. Gastão, acho que já vi, mas listando a família Ultra em si. Acho...

    ResponderExcluir
Postar um comentário