Deu na Face

2
E nos 90 foi assim, se era hype tava na Face! Aliás, “hype” é uma palavrinha tão 90’s...

E na eterna mania de resgatar sempre coisas de 20 anos atrás, os anos 70 foram revistos. No embalo, a macacada da Fox voltou a dar as caras na mídia.

Havia até um cara com máscara de símio no clipe de uma bandinha dessas pop-rocks nacionais. Tanto saudosismo não poderia passar desapercebido pelos executivos de Hollywood.

O resultado foi aquela nódoazinha na filmografia do Tim Burton. A edição da Face é dessa época, 2001.

Bacana (entre aspas) é que nesse espiral, o povo dessa nova década que se inicia em 2011, já está de olho nos 20 anos atrás correspondentes. E antropofagicamente eles estariam voltando!

Começam a pipocar boatos de um novo Planeta dos Macacos (Planet of the Apes), em forma de prequel. Uma daquelas idéias de jerico cinematográfica, indo absurdamente contra a estrutura da cine série original.

Imagem é um oferecimento Hunter’s POTA Archives

[Ouvindo: Miss You – Nat King Cole]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário