A cara do papai

2
Sara Karloff foi ao Halloween da mansão Playboy em 2008 fantasiada de... Monstro de Frankenstein!!!

Personagem que transformou seu pai Boris Karloff em lenda, depois que Bela Lugosi recusou o papel para o filme de 1931. Eternamente a imagem oficial da criatura de Mary Shelley.

A primeira vez que vi Sara foi no documentário Boris Karloff, O Monstro Gentil (Boris Karloff: The Gentle Monster, 1995). Mas ela é figurinha fácil em qualquer programa sobre a vida do seu pai, ou dos clássicos de horror da Universal.

Sempre os achei bem parecidos, o que alimentou por anos minha vontade de vê-la com a famosa maquiagem. Só que como ela aparenta ser uma senhora toda distinta, pensei que isso jamais fosse possível.

O screenshot da festa é do episódio Scream Test, terceiro da 5ª temporada de The Girls Next Door. Nele, acompanhamos quando uma das loiras produz filme de terror e os preparativos da festa de Halloween frequentada por celebridades como Quentin Tarantino.

Um dos mais legais! Hugh M. Hefner revela-se um fã de cinema de horror, inclusive com bela coleção de artigos relacionados a Boris Karloff.

Antes de assistir A Noiva de Frankenstein (Bride of Frankenstein, 1935) na cama com suas três coelhinhas, Hefner tira do baú o projeto de revista que teve antes de criar a Playboy. Shudder Club misturaria cinema e quadrinhos macabros.

Veja também:
Bela Lugosi Jr. e o palavrão da discórdia



Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário