quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A cara do papai

Sara Karloff foi ao Halloween da mansão Playboy em 2008 fantasiada de... Monstro de Frankenstein!!!

Personagem que transformou seu pai Boris Karloff em lenda, depois que Bela Lugosi recusou o papel para o filme de 1931. Eternamente a imagem oficial da criatura de Mary Shelley.

A primeira vez que vi Sara foi no documentário Boris Karloff, O Monstro Gentil (Boris Karloff: The Gentle Monster, 1995). Mas ela é figurinha fácil em qualquer programa sobre a vida do seu pai, ou dos clássicos de horror da Universal.

Sempre os achei bem parecidos, o que alimentou por anos minha vontade de vê-la com a famosa maquiagem. Só que como ela aparenta ser uma senhora toda distinta, pensei que isso jamais fosse possível.

O screenshot da festa é do episódio Scream Test, terceiro da 5ª temporada de The Girls Next Door. Nele, acompanhamos quando uma das loiras produz filme de terror e os preparativos da festa de Halloween frequentada por celebridades como Quentin Tarantino.

Um dos mais legais! Hugh M. Hefner revela-se um fã de cinema de horror, inclusive com bela coleção de artigos relacionados a Boris Karloff.

Antes de assistir A Noiva de Frankenstein (Bride of Frankenstein, 1935) na cama com suas três coelhinhas, Hefner tira do baú o projeto de revista que teve antes de criar a Playboy. Shudder Club misturaria cinema e quadrinhos macabros.

Veja também:
Bela Lugosi Jr. e o palavrão da discórdia



2 comentários:

R.Scholl disse...

Ela é o Boris pronto pro Baile dos Enxutos ?!

Miguel Andrade disse...

R.Scholl, enxutos nem tanto, mas cheios da bufunfa.

Related Posts with Thumbnails